Baka para testar a Shōkanjū é uma série de anime estreou no Japão em 2010, com 13 episódios em sua primeira temporada, que foi seguido por dois OVA. E sua segunda temporada foi lançado no verão de 2011. O anime é baseado em um romance de luz criada por Kenji Inoue com ilustrações de Yui Verifique publicados em 2007.
Seu título, por vezes abreviado por "Bakates" poderia ser traduzido como " idiotas, exames e invocação de animais . " Isso deixa bem claro que não é um anime a ser levado muito a sério. Ora, é precisamente o ingrediente que me atraiu para a série. Pelo menos sua primeira temporada é caracterizado por personagens de humor histriônico sendo situações idiotas, mas levado muito a sério pelos jogadores. O argumento é sobre os alunos vão para a escola um pouco especial, onde cada classe separados de acordo com as suas qualificações alunos, de modo que as melhores aulas são para aqueles que tomam notas melhores. Algo que puto o suficiente para delegar classe 2F, para acima de F de classe são mais cinco, vivendo no luxo, enquanto eles usam caixas de papelão como tangerinas secretárias.Similar ao caminho que leva a educação pública espanhola (hehe).Felizmente, a escola tem um conjunto de regras para desafiar outras classes invocação torneios de seres que representam cada aluno de acordo com suas notas, para competir e fazer-se classe, se se esforça o suficiente.
A coisa interessante sobre esta série toca humor ecchi fantasia e romance típico atípico está nos detalhes sobre os protagonistas. Há algumas piadas por trás da ação, fora da história, que pode dividir você rir se você vir a realizá-los. pena notar que um de seus personagens, Hideyoshi, e é usado como um otaku de referência para falar de um terceiro tipo: trocadilho "Otokonoko" falado forma que se traduz como "menino". Mas se você ver escrito em kanji não é o que parecia, porque em vez de ser formado pela normal de kanji "homem" e "infantil" é feita por "homem" e "filha" ou "senhora", mas é pronunciado da mesma. É um termo que pode traumatizar mais um, ou uma. Este tipo de personagem é muito recorrente em filmes e séries de mangá. O gênero ambíguo ou travesti. A armadilha. Talvez por isso muitos nomes japoneses não estão associados a um determinado gênero. É algo que vale a pena investigar. Há casos famosos de travestismo ou mutação de ambos os meninos e meninas em trabalhos como Ranma1 / 2 Hack.sign, Mint nd bokura,Ouran High School Host Club , Mai Hime , Maria Holic , Le Chevalier D ' Eon, Kochikame, e centenas ou milhares de exemplos.Finalmente, deixando de fora a história do "gênero Hideyoshi", todos os personagens principais, mesmo aqueles que não têm papel muito na série como o professor apelidado de Tetsujin (Ironman), tempo parcial narrador, são muito bem delineado. E, embora não 13 episódios têm muito deles, mostra que existe uma boa base para distinguir bem calculado para o outro, e que são suficientemente original, sendo todos uma paródia, para não confundir com a série similar. Incluindo a irmã gêmea de Hideyoshi.Hehehe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário