24 novembro 2012

Como subir a "BARRA LATERAL"



Yoo , desculpe por não postar nesses ultimos dias , é que ta 
meio dificil aqui pra mim , e eu to pensando 
em fazer um BIG TUTO , com 4 tutoriais exclusivos que ajudão
muito no blog .... Bom , hoje vou ensinar a como levantar a 
Barra Lateral do blog , é muito facil.... Bom , fugindo do assunto , 
eu , meu tio e minha mãe estamos preparando uma festa surpresa
pra minha vó , por isso n vou postar muito ... Bom , chega de papo e vamos lá ! ( > _ < )

Vá em design > Editar HTML marque a caixinha "expandir modelo de windget"
Tecle CTRL+F ou F3 e procure por:

.main-inner .column-left-outer {  Caso sua coluna seja no lado esquerdo
.main-inner .column-right-outer { Caso ela seja no lado direito
Achou?? Agora em baixo de um desses dois trechos, cole esse código:
margin-top: -100px;
Deu , depois só modifique a altura e terminou .. Facil néh ,
comentem e duvidas aqui em baixo ( º  ¬ º ) 

Um comentário:

Postar um comentário