14 novembro 2012

Le eu vendo uns blog quando vejo :Terceira temporada de Game of Thrones tem data de estréia confirmada!


Trinta e um de Março de 2013! Esse é o dia galere (se o mundo não acabar esse ano…). A data já tinha sido mencionada durante a Comic Con, mas agora a HBO está divulgando o cartaz acima pelo Facebook de Game of Thrones, reforçando a informação.
E 13 pelo visto parece ser o número da sorte da série! Detalhe para esse vídeo, com os novos atores do elenco, postado no dia… 13! Em Julho, também na época da Comic Con



Só espero que o Martin não entre na onda e queira escrever 13 livros porque, né?
As filmagens foram feitas este ano em Belfast, Irlanda do Norte, Croácia e Islândia. Além dos atores que aparecem no vídeo, também estão confirmados os papéis de Selyse Baratheon (Tara Fitzgerald), Edmure Tully (Tobias Menzies), Qyburn (Anton Lesser), Anguy (Philip McGinley), Tormund (Kristofer Hivju) entre outros, como o vocalista do Snow Patrol, Gary Lightbody e o baterista do Coldplay, Will Champion que farão participações especiais. Por enquanto o papel de Gary não foi revelado, mas o cantor informou que será um personagem pequeno e divulgou esta foto.
Will fará um percussionista, então estou apostando que o papel de Gary também estará relacionado a música, que é um elemento importante nessa fase da história. Quem leu Tormenta de Espadas deve se lembrar a importância que teve uma canção num certo casamento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário