10 novembro 2012

Teste: Você acredita na amizade entre homens e mulheres?



Yoo minna o/
Estava aqui escrevendo fanfic e vendo o programa Mais você (que fazia eras que eu não via) e vi um teste que realmente me interessou.
Eu já postei um teste do Mais você aqui, o ultimo foi sobre vicio virtual, e já faz um bom tempo xD
Bem, dessa vez eu vou postar sobre um assunto polemico u.u
"Existe amizade entre homem e mulher"?

Na minha opinião é claro que existe. Metade dos meus amigos são garotos e eu me dou super bem com eles. Muitos desses meus amigos me apresentaram para outros amigos deles e nunca rolou nada. ^-^ Relacionamento de pura confiança (e bote confiança nisso)

Bem, mas vamos ao teste.
Creditos ao programa Mais Você.






1 - Quando você conheceu seu(ua) amigo(a), o que primeiro chamou a atenção foi o fato dele(a) ser confiável?

a) Sim
b) Não


2 - Em pouco tempo, você já desabafava com seu(ua) amigo(a) sobre suas aventuras ou desventuras afetivas?

a) Sim
b) Não


3 - Quando vocês se conheceram, os dois vieram de paixões malsucedidas?
a) Sim
b) Não


4 - Quando você tem um problema em casa ou no trabalho, seu(ua) amigo(a) é a primeira pessoa que lhe vem à cabeça para ajudá-la(o) a resolver a questão?
a) Sim
b) Não


5 - É para seu(ua) amigo(a) que você corre para comentar sobre um bom filme, uma boa peça teatral ou um bom livro?
a) Sim
b) Não


6 - Seu(ua) amigo(a) cuidou de você em algum momento de doença física, um mal-estar ou desilusão amorosa e, mesmo assim, não se aproveitou para ficar com você?
a) Sim
b) Não


7 - Em mais de três momentos importantes da sua vida seu(ua) amigo(a) estava presente?
a) Sim
b) Não


8 - Seu(ua) amigo(a) sempre destaca suas qualidades e coloca você para cima?
a) Sim
b) Não


9 - Você se sente ameaçada(o) quando seu(ua) amigo(a) começa a namorar? Especialmente se você não conhece a pessoa?
a) Sim
b) Não


10 - Se você tivesse que escolher uma pessoa para ir para uma ilha deserta, você escolheria seu(ua) amigo(a)?
a) Sim
b) Não


RESPOSTAS

De 7 a 10 respostas "Sim": amizade pura;
Entre 4 e 6 respostas "Sim": possibilidade da amizade evoluir para um relacionamento;
Entre 0 e 3 respostas "Sim": envolvimento sexual.


E ai? Como você se saiu? ^-^
Eu tive 6 respostas sim, o que quer dizer que pode virar relacionamento, mas na verdade eu não respondi tudo com uma pessoa só, ate porque eu tenho uns 15 amigos ' //// '
Deixando isso de lado...

Espero que tenham gostado o/
Bye bye >.<

Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário