10 novembro 2012

Buttons: Karuta Roromiya


Tumblr_lzidpxi14r1r3rkxfo1_r1_500_large

Yo minna-san o/
Dessa vez eu trouce algo que eu nunca tinha tentado antes >.< (Fazer um post que preste? Não, é mais um que não presta u.u)
Dessa vez eu fiz alguns buttons da fofa da Karuta-chan *-*
Essa menininha linda do gif ai em cima >.<

Bem, deixando de enrolar vocês...
Vamos lá!


    

      

     

    


   

Me desculpem, tem uns maiores que outros u.u
Mas eu fiz isso de uma hora pra outra TT.TT
Bom, se der tempo eu ainda posto mais hoje o/
Não pensem que sou preguiçosa, mas estou sendo obrigada a praticar violão porque vou fazer uma apresentação e a tapada aqui ainda não consegue tocar a musica u.u

Bom, espero que tenham gostado ^-^
Acho que pra uma primeira vez ta bom u.u
Ah, e o bichinho que ela aparece segurando em varias das fotos não é uma pelúcia ^-^
Ele é um menino e se chama Watanuki Banri u.u (e é um menino muito kawaii *-*)
Bem, vou indo.
Ja nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário