10 novembro 2012

Minha miguxa pediu pra postar isto aq


Ganhei meu mangá de Black Butler T^T

Yoo gente linda que me aguenta fazendo posts sem sentido \o/
Vocês devem esta se perguntando o motivo do post, certo?
Bem, eu estava visitando alguns blogs e vi em uma postagem uma coisa que eu realmente achei muito infantil. O que era? Bem, uma idiota chamada Katharine esta toda felizinha porque fez um adimi de um ótimo blog sair dele.
Ela esta a um bom tempo xingando o blog da B-chan, o que eu realmente acho que é uma falta de tempo, não tem nem o que xingar. O blog dela é lindo, mas olha só o que a retardada da Katharine falou:






"Oii,aqui é a Katharine
Tudo bem?Em?
Por que o Soul não esta mais postando?
Ele não era um postador oficial?
AHAHAHAHAAH
Bom graças a deus eu me livrei dele,eu vi que ele parou de postar!
Então me conta como esta indo o relacionamento entre você e ele?
Deve esta indo pessimo para ele abandonar o blog
Que sorte pelo menos ele não passa mais mal ao ver a cara desse blog de merda!
Eu não aguentava mais olhar para essa porcaria !
Você não tem mais oque fazer não?!!
Pelo menos o Soul esta livre agora,avisa ele que estou mandando um beijão para ele !
E tchau,espero q esse blog afunde !"

Agora deem uma olhada no blog que ela esta xingando:

Clique na imagem para ir ao blog

Eu não entendo o pensamento dessa gente, se acha um blog bom, se inspira nele não sai por ai morrendo de inveja, ora u.u
Eu realmente adorei o blog dela, tem ótimos posts e  tutoriais (coisa que esse blog não tem -.-) e realmente vale muito a pena seguir ele. Mas a tonta tinha que se meter e fazer esse tipo de coisa. Por culpa dela um dos adimi acabou abandonando o blog, o que realmente me deixou chocada. Nenhum deles merecia passar por isso, ninguém merece. Eu só queria ter conhecido o blog antes disso acontecer, realmente me deixa triste conhecer um ótimo blog quando ele esta em momento de crise. Mas tenho certeza que a B-chan vai conseguir superar isso. Sem duvidas, ela já ganhou uma fã.

Odeio esse tipo de gente, afinal, quem gosta? Se alguém falasse isso do seu blog você não ia ficar irritada, mas imagina se você falar o mesmo de outros. Realmente, o ser humano esta ficando cada vez mais sem sentido. Ele é a única raça que se diverte com o sofrimento de seus semelhantes, e no fim não quer sofrer? Putz.

Bem, eu apoio, e muito, a B-chan. Nunca pesei por isso, mas também não quero passar. Eu odeio quando isso acontece, me coloco no lugar dela e acaba saindo esses posts. E olha que eu acabo de conhecer o blog dela, mas eu sei que se eu passasse por algo assim eu gostaria que alguém me desse palavras de encorajamento. Eu já fui plagiada, não nesse blog, e sim no DDK.Animes, estavam me plagiando desde o começo e eu só fui descobri a pouco tempo. Realmente fiquei muito mau. Mas aqui estou eu, continuo meu posts e sei que existe pessoas que gostam deles a ponto de plagia-los. Bom, não me importo mais com isso, ate porque aquele blog finalmente fechou.

Agora eu quero dizer uma coisa pela B-chan:
Seu blog é lindo, estou seguindo ele e espero que ele nunca acabe. Não precisa se preocupar, invejosos a gente derruba com um sorriso. Eu já passei por coisas parecidas, apenas olhe para a frente e continue seu caminho, você não precisa da aprovação dessa ai, o mundo não foi feito para agradar ninguém, ok? Foco, força e fé!

Bem gente, desculpa esse post de ultima hora e sem nada de importante pra maior parte de vocês. Vou tentar fazer mais posts, por isso podem dar sugestões ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário