10 novembro 2012

PETA PROTESTA CONTRA MALTRATOS DE POKÉMON!!



Por gerações, pokémons vem sofrendo na mão de cruéis treinadores. Ajude a PETA a salvar Pikachu e seus amigos Pokémon para que eles possam ser livres”.
A organização não governamental conhecida por suas atuações e métodos radicalistas, grupo de direitos animais PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) lançou  uma paródia do jogo Pokémon Black 2 & White 2 , em flash intitulada Black & Blue para denunciar o abuso e a apreensão de animais.


Assim como os animais do mundo real, Pokémon são tratados como objetos desprovidos de sentimentos e usados em atos como entretenimento humano e experimentos científicos. A forma como os Pokémon são presos dentro de Poké Bolas é similar à forma como os circos acorrentam elefantes dentro de vagões ferroviários e os deixam sair apenas para apresentar truques confusos e muitas vezes dolorosos que lhes foram ensinados com o uso de bullhooks afiados como aço e estímulos elétricos.”"
Ignorando o nível de afeto entre um Pokémon e seu treinador e outros fatores narrativos do mundo de Pokemon, a PETA conclui sua apresentação com a frase de efeito da campanha:
“Se a PETA existisse em Unova, nosso lema seria: os Pokémon não são nossos para usar ou abusar. Eles existem por seus próprios propósitos. Nós acreditamos que esta é a mensagem que deve ser remetida às crianças.”
Pokémon Black & Blue é uma versão distorcida dos jogos, em que os Pokémon estão todos acorrentados, gravemente feridos e escalpelados, se rebelam contra seus “treinadores” e os desafiam a atípicas batalhas Pokémon. Ao longo do jogo, é possível desbloquear outros Pokémon para o movimento de animais insubmissos e vídeos contendo cenas fortes de maltrato animal.

Fonte : Nintendo Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário